i wish i was THAT beautiful

i wish i was THAT beautiful

01 fevereiro 2010

FRIENDS



Alexandra: és a minha grande amiga e estou muito grata por tudo. Faço tudo por ti. Espero que finalmente tenhas encontrado a felicidade e que sejas muito feliz pois mereces muito.

Carlos: és um amigo para a eternidade, gosto muito de ti, ás vezes tens rasgos lindos e românticos, ás vezes és demasiado ausente, obrigada por passares a noite a dormir comigo, nem sabes a importância que é, este teu gesto, fazes-me feliz e espero poder retribuir um dia

Sara: surpreendes-me com a tua alegria, pureza, com o teu sorriso lindo que me aquece sempre, não fujas vou sentir a tua falta

Mauro: és uma amizade recente e meio ausente, mas adoro-te de paixão, podes contar comigo sempre, saudades

Marta: admiro a tua inteligência, o teu talento e a tua dedicação, ainda bem que és minha amiga, que previlégio, espero que dure para sempre

Liane: serás sempre uma surpresa boa, uma boa companhia, CONFIO muito em ti e gosto imenso em ti, espero ter-te ao meu lado durante muitos anos
ah adoro a tua irmã , ela é linda

Vitor: és um ser humano extraordinariamente puro e bom e adoro estar na tua vida, mesmo! Da tua madrinha de casamento

Nós Somos Aqueles de Quem os Nossos Pais nos Avisaram

Nós Somos Aqueles de Quem os Nossos Pais nos Avisaram
de Paula Perdigão- peça de teatro (num consultório)á venda 5 euros

Nós Somos 2

Nós Somos 2
de PaulaP- Peça de Taetro ( programa de rádio)