06 dezembro 2008
Adoro os meus alunos. Descobri o gosto em dar aulas de teatro muito cedo: 1995, mais ou menos. Foi por causa dos alunos que tive, que ganhei o gosto muito nova.
Adorava dar aulas e vê-los crescer, aprender, aprender com eles, vê-los ganhar auto-estima, a transformarem-se em pessoas mais seguras e bonitas.
É por isso que ao fim destes anos todos não desisti desta profissão : dar aulas de teatro.
Amo!!!
Mas ao logo destes tempos tenho recebido um feed-back muito intenso do meu trabalho. Este pequeno vídeo é o exemplo disso. É de uma aluna (Joana) que tem imensos problemas pessoais graves e que mesmo assim, se deu ao trabalho de me fazer este miminho tão bonito e forte.
Esta turma 10ºTAPS da Romeu Correia, este ano deu-me uma festa surpresa lindíssima. Uma das mais bonitas da minha vida. Deram-me presentes, abraços, bolo, doces e uma carta muito inspiradora, madura e DOCE.
No grupo de teatro do SEIXAL na Torre da Marinha encontrei pessoas tão bonitas e maduras que lhes confiava a minha vida. E confiei e resultou. A minha peça só ganhou com a sua presença! E raramente faltam, e são pontuais e avisam sempre!
E lembraram-se de me mandar sms nos meus anos. E são pessoas com quem me dá muito prazer fazer as aulas.Parece uma família.
Vale ou não vale a pena fazer o que gostamos?